domingo, março 13

Notas do Diário Oficial da Venárdia

Usando das minhas prerrogativas, aproveito para desculpar-me em nome de Sua Alteza, mesmo que ele não tenha vontade de fazê-lo. Aos respeitáveis senhores representantes da Gazeta de Sodanlykä, da Associação Cultural Indiana, e da Santa Sé.
  • Considerações sinceras ao egrégio sr. Cecil Rhodes e o conde afirma que aceita sim de bom grado a Ordem do Império Britânico; a única objeção do Conde foi quanto ao nome da condecoração, afinal, qual Império?! E a data proposta pela Embaixada do Reino Unido está confirmada, 12 horas em Buckingham.
  • Aproveito a epístola para pedir a duplicação de salário, pois ter de representar dois condes não está sendo bolinho; cada um aprontando a sua maneira e de modos diversos; um em passeio pela Europa, outro no Château de la Bureaucracie. Fato de agora existirem dois condes, provocou a cisão do Condado da Venárdia: o Condado Popular e Democrático da Venárdia Oriental e o Condado da Venárdia Ocidental. O blogue continua a exprimir a opinião dos dois Estados, tendo a Onu como mediadora pela minha pessoa, nomeada representante, observando a Convenção de Genebra.

Com altas estimas e considerações aos nossos leitores e concidadãos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home