domingo, março 12

278. Foi tarde

Foi encontrado morto ontem, em sua cela, o Açougueiro dos Bálcãs, ex-presidente da Iugoslávia, Slobodan Milosević. Que o diabo o carregue.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

não acho justo. gente assim tem que ter uma vida longa, pra pastar na cadeia. se o maluf tivesse permanecido preso, eu faria preces pela sua saúde.

segunda-feira, março 13, 2006 3:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Slobo era bom camarada. Não entenderr porque non gostar dele.

terça-feira, março 14, 2006 10:37:00 da manhã  
Blogger Sérgio disse...

Adoro o senso de humor dos meus comentadores. Realmente boa a lembrança do Gavrilo; lembrou-me do caduco pan-eslavismo, do qual, aparentemente Slobo era um ardoroso sequaz, visto que chegou a enfiar-me num mal-fadado projecto de Federação junto com a Rússia e a Bielorrússia. Federação esquisita, visto que a Rússia e a velha Iugoslávia (tão-melhor esse nome ao politicamente-correcto Sérvia-Montenegro!) não têm um único centímetro de fronteiras comuns.

P. S.: no atlas do meu coração, será sempre Iugoslávia.

N. B.: Há uma comunidade no Orkut, chamada Austro-Húngaros no exterior que é patrocinada pela Associação de Tiro-ao-pombo Gavrilo Princip.

terça-feira, março 14, 2006 10:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

a eslovênia é uma gracinha, o país inteiro parece que foi construído pela disney. a croácia é tipo uma cancún da europa central, alemães, austríacos e até italianos infestam as praias de lá no verão.

sério.

terça-feira, março 14, 2006 3:38:00 da tarde  
Blogger Sérgio disse...

Não sei que diabos fazem esse dois (Sr. Princip e S. A. I., o Arquiduque) aqui; sei que não foi a mesma pessoa que escreveu, visto que a segunda apresenta a patologia congênita que observo em alguns blogues, de não usar letras maiúsculas.

Revoltar-se com a ortografia não leva a lugar algum, no máximo a ser tachado de analfabeto, ou pior, analfabeto funcional.

E pobres Eslovênia e Croácia, que além de estados inócuos, foram reduzidas a esteriótipos.

terça-feira, março 14, 2006 3:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home