quinta-feira, agosto 4

Compêndio de História Delirante (adendo)

No século V, o Império Romano foi devastado por diversas hordas de bárbaros: os godos, os hunos, os ostrogodos, os visigodos, os corinthianos e os palmeirenses. De todos esses bárbaros, os mais violentos eram os dois últimos, que ao contrário dos listados, não se distinguiam pela etnia, eram ligados mas por um culto campal, reunindo todas as etnias.

São extremamente barulhentos e destruidores; tanto que a versão mais correta da morte de Rômulo Agústulo, último imperador do Ocidente é de que ele teria sido macerado a pancadas quando descia do metrô por indivíduos dessas tribos.

Como?

2 Comentários:

Blogger Jeferson Ferreira disse...

na verdade, os hunos não conseguiram vitória alguma, pois insistiam em montar exércitos de um só homem. Aqueles q fizeram a diferença foram os Gordos. Não eram lutadores rápidos, mas eram praticamente irremovíveis e distribuíam salamadas poderosas. Dominaram o mundo com uma opulenta, plácida e flácida bonomia. Foram momentos de fartura para o mundo. Saíram do poder apenas em meados do século 19, quando teve início a tirania Magrela e suas Dietas nazistas, agora regadas a exercícios físicos torturantes. As demais etnias são ramificações hierárquicas dos Gordos, necessárias ao governo. Na falta dos Gordos, sempre teríamos, como opção, os Vice-gordos, prontos para tomar o cargo em caráter provisório. Como tudo era planejado às minúcias, faltando os Vice-gordos, ainda tínhamos os Outros gordos, apesar de importantes, o baixo-clero da gordureza. Qualquer dúvida, pergunte-me por detalhes.

quinta-feira, agosto 04, 2005 1:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

o oxigênio foi descoberto em 1771. ninguém sabe como as pessoas respiravam até então.

sábado, agosto 06, 2005 10:04:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home