quinta-feira, maio 11

307. Sobre este blogue

Machadada: relatório executivo

Somos já referência no Google. Estamos entre os 10 primeiros resultados quando se trata dos Bananas-de-Pijama, batendo por lavada bufês infantis; estamos entre dos 10 primeiros resultados quando algum boçal procura na Internet «como fazer cerveja em casa» ou «como fazer um coquetel molotov»; em «como montar uma banda de pagode» somos os únicos na categoria. Quando o assunto é pomada para hemorróidas, por uma única referência, ficamos entre os vinte primeiros resultados.
As frases de defeito foram postas durante a era do cata-corno, adaptado dos Malvados; visto o sucesso do instrumento, cogitamos a possibilidade de voltarmos a usá-lo.

Cordialmente,
o Diretor de Administração de Recursos Não-contabilizados.

Machadada: relatório técnico

Pela inaptidão do distinto Administrador, o código-fonte desta página é pior que uma colcha-de-retalhos. O modelo fornecido pelo servidor (o Blogger) é adaptado mal e porcamente para inclusão dos enlaces (links) e outras miudezas irrelevantes, como o cretino relógio no alto da coluna direita. Fora a categoria de enlaces assaz irrelevantes.

Distintas saudações,
o Secretário-Interino de Recursos Numéricos em Francês.

Machadada: análise relatorial

Os textos publicados, quando do próprio douto Administrador são de uma empáfia tão grande e de tão grande inutilidade, que não merecem sequer essa menção. Por inaptidão mental do administrador, os textos são escritos num português quase ilegível que, por suas características ortográficas e peculiaridades absurdas, logo será ininteligível aos outros falantes da língua, condenando este blogue ao ostracismo numérico.

Egrégios saúdos,
o Estenógrafo da Mesa Diretora da Comissão (técnico de nível secundário nível IV).

Machadada: soluções propostas

Deveriam ser incluídas, no corpo das postagens, devidamente postas na mesma cor do fundo da página, palavras-chaves relacionadas a pornografia, piadas/anedotas, nomes de celebridades, linguagem administrativa, procedimentos de cursos de vendas, nomes de empresas e/ou instituições que estejam em voga, principalmente em associações. Por exemplo: «Petrobrás, Evo Morales, Bolívia, gás». Usar também nomes de fitoterápicos famosos e remédios que estejam em voga: «Ginseng, Gingko biloba, Prozac, Gardenal»; ou indicações de tipo cretino como «traduzido do checheno», «original em servo-croata».

o Diretor do Departamento de Tradução de línguas fino-úgricas, e bibliotecário interino da Hemeroteca de Receitas de Carne de Carneiro.

Machadada: parecer final da Comissão de Mudanças Aleatórias

Considerando o supra mencionado, as sugestões dos pareceristas são coerentes e condizem com a realidade do blogue. Todos os pontos elencados foram discutidos com graça e elegância pelos pareceristas, num estilo leve, compreensível e fluente; principalmente na apresentação oral das propostas, feitas em falsete acompanhadas de tuba, junto com o pirófago (técnico de combustão nível II). Eu, como Presidente da Comissão e Administrador dessa egrégia pocilga, digo, porém, que permanece tudo como está e os pareceristas estão demitidos por justa causa. Fazer o favor de passar no Setor de Recursos Humanos até o final da tarde.

Grato,
o Diretor-Geral e Administrador Supremo.

5 Comentários:

Blogger Mónica disse...

que mau!
acho que o teu blog está pela rua da amargura!!!!!!!!
gostei do termo "enlace", inventaste?
qual é o veredicto da comissão face aos comentários/comentadores?
pois pois!

quinta-feira, maio 11, 2006 4:58:00 da tarde  
Blogger Sérgio disse...

Sim, sim. O meu blogue anda pela rua da amargura mesmo... bem, quanto aos comentadores, a douta Comissão não mais poderá manifestar-se, visto que foi dissolvida e seus membros foram carinhosamente fusilados...

Att.,
O Administrador.

quinta-feira, maio 11, 2006 5:47:00 da tarde  
Blogger Mónica disse...

oooo cobardes deixaram-se fuzilar!
será melhor então não voltar não vá os comentadores/comentários terem igual destino!

quinta-feira, maio 11, 2006 6:14:00 da tarde  
Blogger Sérgio disse...

Eu diria que é difícil esquivar-se dos projéteis... (rs), não é?

sexta-feira, maio 12, 2006 11:58:00 da manhã  
Blogger Miquel Boronat Cogollos disse...

Fa uns dies que no puc atendre les coses de l'Internet tant com m'agrada i hui acabe de descobrir els canvis de disseny del teu bloc. M'han semblat que milloren molt l'aspecte i la llegibilitat de Machada. Així que enhorabona... I que descansen en pau els membres de la Comissão.

Fins a l'altra.

quarta-feira, maio 31, 2006 3:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home