domingo, agosto 8

Novas

Estejais ledos!
Mudo-me com minhas náuseas, enjôos e correlatos para este novo sítio, mais apropriado e creio menos problemático do que o Weblogger.
Deveria eu ter mantido o nome, Mal-estar? Decidi mudar: primeiro, sempre gostei de Wagner, e o primeiro CD que ganhei (um daqueles «Tenores» da revista Caras - hein?) e na última faixa tem um trecho d’«O Holandês Voador», ou seja, essa música volta e meia volta à minha cabeça, e fora que a minha avó tinha como vizinho lá no Ipiranga um senhor alemão que bebia até não poder mais e depois ligava essa mesma música no último volume e punha-se a reger uma orquestra invisível às cinco da manhã, de cima do muro.
Então, venho-me de mala e cuia para cá.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sabia decisão...

Miguelson

domingo, agosto 08, 2004 9:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu adorei este senhor alemão, hein? poderia ser o nome dum livro ha ha. ou manchete de notícias populares "chacina: muro mata maestro nazista"

sou eu, a Júlia, quem mais?

terça-feira, agosto 17, 2004 11:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home